Parceiros

Parceiros

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Dia dos Voluntários na Creche Comunitária São Francisco de Assis foi um sucesso!!!

Todos trabalharam muito e estão de parabéns. Foi um dia de muita união e que realmente vai transformar a vida de muitas pessoas.
A creche ficou linda! E hoje as crianças estão lá aproveitando cada cantinho que preparamos com tanto carinho e dedicação.
Com certeza foi um dia especial para cada um de nós e foi mais uma comprovação de que o amor e a união podem mudar o mundo a nossa volta, que cada um de nós pode fazer diferença nessa sociedade que grita por melhores condições de vida e que ainda é tão carente em termos de responsabilidade social.

Obrigada de coração a cada um de vocês por ter acreditado nesse trabalho e por ter ajudado a finalizar esse projeto!

Obrigada a todos os integrantes do comitê que acreditaram nesse sonho e lutaram para transformar em realidade cada objetivo que parecia impossível de ser alcançado. 

Obrigada às empresas parceiras e às pessoas que viabilizaram financeiramente esse projeto. Vontade tínhamos muita, mas sem os recursos financeiros e as doações que recebemos de vocês não tínhamos como concretizar esse sonho!
A presença de vocês no Dia dos Voluntários foi muito importante, pois além de ajudar puderam comprovar que essa parceria realmente faz a diferença.

Obrigada a Márcia, ao Leandro, às professoras (Renata, Priscila. Sabrina, Emanuela, Daiane e Yasmin) e às tias da cozinha (Dulce e Cecília). Vocês também acreditaram nesse sonho e nos deram apoio em tudo o que precisamos.  E mais do que isso, vocês dedicam a vida para transformar o futuro dessas crianças e merecem todo o nosso carinho. Parabéns!

E muito obrigada a Ele, Deus, por ter nos permitido realizar esse trabalho tão lindo e ter nos dado um dia maravilhoso que contrariou todas as previsões!


Senha: A7C866B6

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário